O advogado Pedro Tinoco é o novo sócio da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados e integra o núcleo Tributário e Aduaneiro. A chegada de Tinoco ao escritório reforça a preocupação dos gestores em buscar um crescimento consistente e ainda mais organizado, priorizando sempre pela qualidade técnica dos advogados que compõem o seu quadro.

Pedro Tinoco vem do Rio de Janeiro, onde integrou grandes bancas da advocacia tributária nacional, além de liderar projetos de expansão e crescimento de soluções jurídicas. Com LL.M em Direito Tributário pela FGV/RJ, possui experiência de mais de 15 anos no mercado jurídico tributário, atuando e orientando seus clientes em matéria tributária e aduaneira, nas fases pré-contenciosa (consultoria e atendimento à fiscalização) e contenciosa. Tinoco possui uma consolidada presença nas Cortes Administrativas e Judiciais do país.

Ao falar sobre sua chegada ao escritório, o advogado ressaltou a sua motivação e a vontade de implementar um projeto de crescimento estratégico, entregando para seus clientes um atendimento de excelência, focado primordialmente no resultado.

“Venho animado e confiante para agregar inteligência no processo de prospecção de novos clientes e na gestão de novas parcerias. O escritório Menezes Niebuhr possui todos os predicados para continuar com crescimento linear e responsável, principalmente pela qualidade do seu material humano “, pontuou o novo sócio.