O advogado e conselheiro estadual da OAB/SC, Adriano Tavares da Silva, foi nomeado na tarde desta quinta-feira (24), pela presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, como novo presidente da Comissão de Assuntos Legislativos. O ato da assinatura aconteceu no gabinete da presidência, na Seccional. O advogado Adriano Tavares da Silva assume no lugar da advogada Valéria Rosane Almeida Ignácio.

“A diretoria da Seccional estará sempre pronta para auxiliar as comissões. Desejo muito sucesso ao novo presidente da Comissão e conselheiro Estadual Adriano Tavares, que tem uma longa história na OAB/SC e tenho certeza que seguirá realizando um grande trabalho à frente da Comissão de Assuntos Legislativos. Nosso time segue buscando o melhor para a advocacia catarinense”, destacou a presidente da Ordem catarinense, Cláudia Prudêncio.

“É com grande responsabilidade que aceito a nomeação para presidir a Comissão de Assuntos Legislativos da OAB/SC. Sob a liderança da presidente, Cláudia Prudêncio, estou confiante que iremos contribuir de forma significativa para construir um ambiente legislativo que fortaleça a nossa advocacia”, reiterou o presidente da Comissão de Assuntos Legislativos, Adriano Tavares da Silva.

A Comissão de Assuntos Legislativos da OAB/SC tem o dever de acompanhar e atuar junto ao Poder Legislativo Estadual e Municipal, em matérias de interesse da advocacia, além de representar a OAB/SC, quando designada pela Presidência, em questões relacionadas ao Processo Legislativo Federal, Estadual e Municipal.

O texto e a foto são da Assessoria de Comunicação da OAB/SC