Uma iniciativa da Escola Superior de Advocacia de Santa Catarina (ESA/SC) vai levar conhecimento jurídico à advocacia de todo o Estado. O Circuito Catarinense de Advocacia passará por todas as Subseções da OAB Santa Catarina com o objetivo de levar aos profissionais o aprofundamento em diversos temas do Direito.

“Estamos empenhados em levar o Circuito Catarinense de Advocacia para todas as Subseções da OAB/SC como forma de interiorizar o conhecimento jurídico de qualidade. Dessa forma, a ESA/SC segue sendo referência quando o assunto é educação superior para advogados e advogadas”, enfatizou Douglas Dal Monte, diretor-geral da ESA/SC.

Como funcionará o circuito

O Circuito Catarinense da Advocacia passará, ao longo do ano, pelas 52 Subseções do Estado. Temas como Direito Previdenciário, Direito de Família e Sucessões, Direito Criminal e Marketing Jurídico serão aprofundados por professores especialistas no assunto.

“Santa Catarina é  referência quando o assunto é ensino jurídico e o Circuito Catarinense da Advocacia vem para elevar esse status que nosso Estado já carrega”, enfatiza Cláudia Prudêncio, presidente da OAB/SC.

Informações sobre as etapas do circuito, datas dos cursos e inscrições podem ser obtidas pelo site da ESA/SC: https://esasc.oab-sc.org.br

O texto é da Assessoria de Comunicação da OAB/SC