O advogado Gilson Wessler Michels é o novo sócio do Escritório Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados. Com carreira consolidada como auditor fiscal da Receita Federal, onde atuou por 22 anos e chefiou a Delegacia de Julgamento, em Florianópolis, Michels irá contribuir com sua experiência profissional voltada à atuação da administração tributária federal.

“Essa nova fase corrobora com aminha vontade de continuar atuando em defesa da visão ética e eficaz da aplicação do Direito Tributário”, ressalta.

Aliando o conhecimento técnico à experiência, o especialista será um dos palestrantes da live “A exclusão do ICMS das bases de cálculo do PIS e da Cofins: desdobramentos e repercussões práticas da decisão do STF”, que será realizada no dia 30 de junho, às 18h.

O evento promovido pelo Núcleo Tributário da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados também contará com a participação dos sócios do Escritório Ricardo Anderle, Gabriel Collaço Vieira e Rodrigo Schwartz Holanda e do sócio da PWC, Hadler Martines.

As inscrições gratuitas podem ser feitas NESTE LINK