Advogado Giancarlo Castelan

Eleito presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) Seccional de Santa Catarina, o advogado Giancarlo Castelan, sócio da Menezes Niebuhr Advogados Associados, tomou posse para o triênio 2021 – 2024 de forma virtual, no dia 30 de março, em sessão da entidade nacional.

“É uma grande honra para mim assumir a Presidência da Seccional e buscar congregar mais sociedades de advogados ao CESA em Santa Catarina”, declara Castelan.

O CESA é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída por Sociedades de Advogados regularmente inscritas na OAB, que tem entre suas finalidades promover estudos e manifestar-se sobre questões jurídicas e assuntos relativos à administração da Justiça e ao exercício da profissão de advogado.

A Seccional de Santa Catarina foi instituída em maio de 2007 e já conta com sete Comitês Temáticos: Ambiental, Arbitragem, Digital, Penal, Societário, Tributário e Trabalhista/Previdenciário. As reuniões ocorrem mensalmente para discutir assuntos específicos das sociedades de advogados, contando sempre com palestrantes renomados. Nesse período de pandemia, as mesmas estão sendo realizadas on-line.