Renato Boabaid, Giancarlo Castelan e Helio Rubens Brasil – FOTO: Ricardo Pereira/Divulgação

O advogado Giancarlo Castelan, sócio do escritório Menezes Niebuhr Advogados Associados, recebeu a Medalha Evilasio Neri Caon, a maior comenda concedida pela Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina (Aacrimesc).

“O sentimento é de amor e gratidão por essa homenagem tão maiúscula que recebo e que resulta em pequenos passos que dei em minha vida, mas que de alguma forma me trouxeram a este grande momento”, declarou Castelan.

A Medalha Evilasio Neri Caon homenageia personalidades que se distinguem por relevantes serviços prestados ao aperfeiçoamento da cultura jurídica e às causas sociais e humanitárias.

“A Aacrimesc é uma entidade associativa que mais que congregar iguais na profissão, advogados criminalistas, é democrática na sua essência. Abre voz a todos seus integrantes, velando por seus associados no exercício das suas prerrogativas profissionais, sendo vigilante sempre em prol da sociedade e garantindo com isso a democracia do Estado de direito”, concluiu o advogado.

A outorga e entrega da comenda foi realizada na última segunda-feira, 1, na Solenidade de Posse da Nova Diretoria e Conselho da Associação eleitos para o triênio 2021/2023, em evento híbrido.

O texto é da Assessoria de Imprensa do escritório Menezes Niebuhr Advogados Associados