Estão abertas até 21/11/2019, as inscrições para a seleção de estudantes de Direito, Jornalismo e Tecnologia da Informação para atuarem como estagiários no Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina (MPT-SC). Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela Internet, no site do MPT-SC.

As vagas para estudantes de Direito são destinadas à sede (Florianópolis) e para as seis Procuradorias Municipais ligadas a PRT 12 (PTM Joinville, PTM Criciúma, PTM Chapecó, PTM Joaçaba, PTM Blumenau e PTM Lages). As destinadas para acadêmicos de Jornalismo e Tecnologia da Informação são somente para a sede.

Os candidatos devem estar matriculados nos cursos específicos em instituições de ensino superior conveniadas com o MPT-SC e ter concluído no período da inscrição pelo menos 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

O valor da bolsa é R$ 850,00, além de auxílio transporte no valor R$ 7,00 por dia. O estagiário terá que cumprir uma jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

Mais informações (48) 3251-9978.

Fonte: Assessoria de Comunicação MPT-SC