O Centro Acadêmico XI de Fevereiro, entidade representativa dos graduandos(as) em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina, convida a todos para participarem da Aula Magna de abertura do segundo semestre letivo de 2019, a ser proferida pela Juíza do Tribunal Penal Internacional, Dra. Sylvia Steiner, no dia 12/08/2019, às 20h, cujo tema é “Tribunal Penal Internacional: Avanços e Desafios”.

Sobre a palestrante, é bacharela em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). É especialista em Direito Penal pela Universidade de Brasília (UnB) e mestre em Direito Internacional, também pela USP. Ocupou cargo de Procuradora da República, sendo promovida à Procuradora Regional da República até ser nomeada ao cargo de Desembargadora Federal do Tribunal Regional Federal da 3ª Região. É fundadora do IBCCRIM – Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Em 2003, foi eleita pela Assembleia Geral das Nações Unidas para o mandato como juíza do Tribunal Penal Internacional.

Para a obtenção de certificado de horas/aula, é necessário inscrever-se antecipadamente em link próprio, a ser disponibilizado no evento da Aula Magna no Facebook. Para maiores informações, e acompanhamento da divulgação do referido site de inscrições, confirme presença no evento neste link.

O evento acontecerá no Auditório do Fórum Norte da Ilha, localizado no campus da Universidade Federal de Santa Catarina – Fórum José Arthur Boiteux – Rua Des. Vitor Lima, 183, Trindade, Florianópolis, SC – CEP 88040-400.

O conteúdo foi enviado pelo Centro Acadêmico XI de Fevereiro

0