A Academia Tributária traz com exclusividade o Curso de Direito e Regulação das Novas Tecnologias, um super intensivo de apenas dois finais de semana (32 horas/aula) que será realizado nos dias 23/02, 24/02, 02/03 e 03/03/2018, em Florianópolis.

O curso, que é pioneiro no Brasil, abordará temas relevantes como startups, marketplace, economia compartilhada, novas relações de trabalho, gig economy, crowdfunding, blockchain, moedas digitais, big data, proteção e mineração de dados, entre outros assuntos.

“Estes temas são imprescindíveis de serem estudados, pois envolvem os novos direitos da atual revolução tecnológica e os escritórios devem estar atentos para essa nova realidade pela qual estamos passando. O futuro é hoje, ainda mais em Florianópolis, uma cidade que não vive mais só do turismo, mas sim da tecnologia e por isso agora é chamada de ‘Ilha do Silício’”, comenta a Profa. Dra. Marta Neves, Coordenadora do Curso e Diretora Executiva da Academia Tributária, uma empresa tradicional e bastante conhecida no ramo de eventos jurídicos no Brasil.

Ainda segundo ela, “dada a dificuldade de alguns de se locomover para outros Estados em busca de alta qualidade na capacitação, nos preocupamos sempre em trazer para Floripa profissionais das mais renomadas instituições de ensino do Brasil, como é o caso do professor que ministrará o nosso curso, Dr. Erik Fontenele Nybø, que além de advogado especializado nas novas tecnologias é também Professor e Coordenador do curso “Direito em Startups” no INSPER, vice-presidente da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs – AB2L, colunista do JOTA, Startupi e E-Commerce Brasil, autor e coordenador do livro “Direito das Startups” e co-autor no livro “Regulação de Novas Tecnologias”.

Aos interessados, maiores informações estão disponíveis no site www.academiatributaria.com.br

0