Florianópolis sedia no dia 24 de novembro (sexta-feira) o Seminário TMA de Reestruturação e Recuperação da Empresas, que reúne profissionais de todo o Brasil. O evento acontece no Hotel Majestic e conta com cinco painéis de debates.

O seminário discutirá a todas as áreas da recuperação judicial, como jurisprudência, condições e modalidades, métodos de solução de conflitos, mediação e a arbitragem nesses processos. “Um ponto alto é discutir o papel do administrador judicial e o financiamento e o relacionamento com os credores, onde estão as maiores dúvidas dos empresários”, explica o advogado catarinense Felipe Lollato, sócio do TMA e um dos palestrantes do evento.

Além de advogados, o evento conta com empresários e juiz de direito como palestrantes.

O evento é organizado pela prestigiada TMA Brasil, versão brasileira da Turnaround Management Association, uma prestigiada associação fundada nos EUA, em 1988 e presente em 56 países, contando com mais de 10.000 associados.

No Brasil, é uma associação sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP, que se dedica ao fomento das melhores práticas de gestão, reestruturação e recuperação de empresas em crise. O evento acontece entre 8h30 e 18h.

Mais informações: www.tmabrasil.org/seminario-florianopolis-2017/