As inscrições para o Congresso Catarinense de Direito Eleitoral, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Santa Catarina, estão com alta adesão e até o momento são mais de 400 pessoas inscritas no evento, que acontecerá na sede da OAB-SC, nos dias 30 e 31 de outubro.

O tema do Congresso este ano é “A Reforma Política em Debate” e contará com palestras de ministros do TSE e juristas de renome que irão falar sobre assuntos como financiamento dos partidos políticos e das eleições, propaganda partidária e eleitoral e representação e participação política. A programação completa pode ser conferida aqui.

O Congresso também terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Justiça Eleitoral catarinense, mas a presença nos dois dias de evento garante um certificado de participação de 16 horas.

Inscrições
Interessados em participar do Congresso devem se cadastrar e fazer a sua inscrição no site do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito – CONPEDI e entregar, no local do evento, no ato do seu credenciamento, 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão distribuídos para instituições de caridade.

Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas pelos seguintes telefones e e-mails:
OAB-SC
Ângela Maria Pozza (Coordenadora Geral das Comissões da OAB-SC)
Telefone: (48) 3939-3570
E-mail: [email protected]

TRE-SC
Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina – EJESC
Sylvia Marinho (Secretária Executiva da EJESC)
Telefone: (48) 3251-7434
E-mail: [email protected]

0